terça-feira, 12 de janeiro de 2010

" As baratas tbm tem coração "

Hoje, definitivamente eu descobri que as baratas tbm tem sentimentos. Eu estava muito bem sentado no sofá quando derrepente entrou voando na sala uma barata, (eu particularmente não gosto de baratas mas de vez em quando eu me arrisco a matar algumas!) ela ficou voando pela sala e depois parou na parede, eu cuidadosamente fui lá e matei ela, não demorou nen cinco minutos apareceram outras duas baratas e eu pensei:- elas vieram se vingar. até axo que tinha razão pq elas ficaram vindo pra cima de mim como se quisessem me matar, eu matei a segunda barata mas quando ia matar a terceira, uma quarta barata apareceu, eu sabia que não ia adiantar eu matar elas pq eu ia matar uma e ia aparecer outra em seu lugar, então eu coloquei dois daqueles biscoitinhos que vem no pacote de fandangos em cima da mesa ao lado de um papel escrito *desculpa por suas irmãs* , fui pro meu quarto e deixei elas na sala velando a morte de suas queridas irmãs!
Quem tem juizo não se mete com as baratas e eu tenho certeza de que um dia elas ainda vão dominar o mundo! rsrsrs XD

3 comentários:

  1. Agota tenho certeza que vc não é normal SHAUSHUAHSUSHUSHSUAHSUAHU

    ResponderExcluir
  2. Ah, moleque!

    Pedro, Pedro, Pedro. Dedetize essa casa, amigo, ou acabará vitima destes seres inteligentes. Note que estes bichos estão evoluídos, e que para cada uma que matava surgia uma ou duas, ou seja, ou você parava com a chacina ou seria você linchado.

    Pedro, obrigado por ter ido ao meu blog e ter contribuído com seu magnífico sorriso. Espero que retorne lá muitas vezes.

    Cara, certa vez, no ano passado, fiz uma série de cartas que é humor do bom, creio (sorrio). Chamo de cartas a Tás; lá eu criei uma série onde eu ficcionalmente me correspondo com um cada famoso que é daqui da minha city (Ituverava SP). O cara é o Marcelo Tás do CQC da Band. Moramos na mesma rua aqui em Ituverava, porém com uns 15 anos de diferença no tempo de cada um.

    Dê uma olhada, por favor. Se achar algo não fique sem comentar.

    Abraço: Jefhcardoso.

    Parabéns pelo texto; mandou muito bem, é divertidíssimo. Quero ler outros.

    ResponderExcluir